Aceito convites para um café! :

O curso tem como objeto ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para se criar jogos na ferramenta Construct 2. 

O curso abordará todos os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais.
 
Ao final do curso o aluno terá construído um jogo estilo infinity runner baseado no game Timberman. 

Timberman é um jogo casual no qual o jogador é um lenhador e tem como objetivo cortar os galhos da árvore para evitar que os mesmos batam em sua cabeça.

O curso tem como objeto ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para se criar jogos na ferramenta Construct 2.

O curso abordará todos os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais.

Ao final do curso o aluno terá construído um jogo estilo infinity runner baseado no game Timberman.

Timberman é um jogo casual no qual o jogador é um lenhador e tem como objetivo cortar os galhos da árvore para evitar que os mesmos batam em sua cabeça.

O curso também terá uma sessão com conteúdos extras.

Currículo do Curso

Introdução
Construct 2 – 1 Construindo o cenário do Timberman GRÁTIS 00:19:00
Mecânica da criação de troncos
Construct 2 – 2 Construindo a árvore do Timberman GRÁTIS 00:23:00
Construct 2 – 3 Construindo a árvore do Timberman 00:14:00
Construct 2 – 4 Construindo a árvore do Timberman 00:14:00
Colisão, animação e controles
Construct 2 – 5 Movimentando o lenhador do Timberman 00:12:00
Construct 2 – 6 Colisão entre o lenhador e a árvore no Timberman 00:17:00
Construct 2 – 7 Colisão entre o lenhador e a árvore no Timberman 00:11:00
Construct 2 – 8 Reposicionando os troncos da árvore no Timberman 00:12:00
Construct 2 – 9 Reposicionando os troncos da árvore no Timberman 00:09:00
Construct 2 – 10 Melhorando a colisão no Timberman 00:09:00
HUD
Construct 2 – 11 Barra de vida no Timberman 00:16:00
Construct 2 – 12 Barra de vida no Timberman 00:17:00
Construct 2 – 13 Pontuação no Timberman 00:15:00
Construct 2 – 14 Pontuação no Timberman 00:12:00
Inicio e fim de jogo
Construct 2 – 15 Tela de inicio e game over no Timberman 00:18:00
Construct 2 – 16 Tela de inicio e game over no Timberman 00:24:00
Construct 2 – 17 Validação do botão play no Timberman 00:05:00
Final da jornada 00:01:00

Avaliações do Curso

N.D

classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0

Nenhuma avaliação foi encontrada para este curso.

Site desenvolvido por © Danilo Filitto. Todos os direitos reservados.