Aceito convites para um café! :

SOS Criança – Nossa primeira ação social

O post SOS Criança – Nossa primeira ação social fala sobre a ação desenvolvida pelos alunos do Senac de Presidente Prudente em favor da comunidade de Presidente Prudente.

Os idealizadores dessa ação foram os alunos da turma 44 do curso técnico de informática do que tiveram a ideia de arrecadar brinquedos para crianças carentes.

SOS Criança – Nossa primeira ação social

Para a execução da ação os alunos se mobilizaram e começaram a arrecadar brinquedos para a SOS Criança, associação sem fins lucrativos que tem como  missão oferecer ações socioeducativas às crianças e adolescentes de Presidente Prudente.

Os alunos contaram com a ajuda do Robson Coutinho, representante da RMW Service Car, que doou vários brinquedos e do Bruno José Garcia Carnelóss, diretor da Fundação Inova Prudente, que disponibilizou para nós todos os brinquedos arrecadados no curso GDevelop – Crie seu primeiro jogo ministrado por mim na Fundação Inova Prudente.

Os brinquedos arrecadados foram entregues no dia 02/12/2019 para a coordenadora Vanessa Vasconcelos Brigatti, a qual utilizará os mesmos em ações socioeducativas na fundação.

O que tiramos como resultado da ação

É muito gratificante conseguir ajudar o próximo, principalmente quando várias pessoas se reúnem para tentar fazer a diferença.

 Espero que no próximo ano consigamos fazer muito mais e que várias outras pessoas participem dessa ação.

Gostaria também de agradecer a ajuda do professor Hermilo Alves Lunas que auxiliou nessa ação juntamente com os alunos da turma 44 do curso técnico de informática do Senac de Presidente Prudente. 

2 de dezembro de 2019

0 respostas em "SOS Criança - Nossa primeira ação social"

Deixe sua mensagem

Site desenvolvido por © Danilo Filitto. Todos os direitos reservados.